3 dicas para renovar seu escritório

Pequenas alterações fazem verdadeiros milagres. Confira ideias práticas pra dar nova cara ao ambiente

1. O escritório do arquiteto Alexandre Skaff é composto apenas por uma bancada. Para ajudar na organização, o profissional usa um móvel com rodízios, onde ficam livros, canetas e miudezas.

organizacao-escritorio-mesa

2. Para organizar os documentos, o escritório Goa Arquitetos criou uma estante com módulos coloridos. Os diferentes tons de laca ajudam a identificar os livros, separados por temas. No detalhe, as gavetas têm tamanho certo para acomodar pastas.

organizacao-escritorio-mesa-gavetas-macernaria

3. O arquiteto Diego Revollo fez a estante com pouca profundidade, para deixar tudo visível e decorar a sala. Na parte superior, um painel ripado esconde o ar-condicionado. Embaixo, a mesma solução foi usada para guardar documentos, pastas e impressora.

organizacao-escritorio-mesa-estante

Fonte: www.universalimoveis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *